Four

Novo disco dos One Direction é nº 1 no top de vendas de Portugal

02 | 12 | 2014   13.27H

O novo álbum dos One Direction, Four, entrou na semana passada diretamente para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas de Discos de Portugal.

O novo trabalho da banda britânica e sucessor de Midnight Memories, que foi o álbum mais vendido mundialmente em 2013, já havia atingido o primeiro lugar do Top iTunes em Portugal e consegue agora novo feito. 

No primeiro dia de vendas de “FOUR”, lançado a 17 de Novembro, os One Direction conseguiram ter cinco singles deste novo álbum nas primeiras 5 posições do Top português do iTunes. 

Four inclui os singles Steal My Girl, Night Changes, entre muitos outros temas pop contagiantes. Esta segunda-feira, 1 de Dezembro, chega às lojas o muito aguardado DVD dos One Direction Where We Are – Live From San Siro Stadium

Neste documentário audiovisual, que será editado nos formatos DVD e Blu-ray, será possível assistir à épica digressão da banda, que percorreu estádios em todo o mundo, inclusive em Portugal no Verão passado. 

Para além do concerto que foi gravado no icónico estádio de San Siro, em Milão, os fãs podem também assistir a 15 minutos de imagens de bastidores da banda nunca antes vistos. 

Detentores de conquistas extraordinárias como 94 presenças no n.º 1 das tabelas e mais de 46 milhões de discos vendidos, em apenas 4 anos os One Direction passaram de novatos enérgicos do universo pop a super estrelas internacionais. 

O terceiro álbum Midnight Memories tornou o grupo na primeira banda de sempre a estrear um disco no topo da tabela norte-americana da Billboard com os seus primeiros álbuns, tendo também conquistado o prémio Artista Global de 2013 da IFPI por ter sido a banda mais bem-sucedida a nível mundial. 

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: Paul Buck / EPA
Novo disco dos One Direction é nº 1 no top de vendas de Portugal | © Paul Buck / EPA

1 comentário

  • o forcing está finalmente a criar resultados. a escumalha das discograficas tem o monopólio e roçam os testiculos com a escumalha televisiva para poder escolher quem vende e quem lucra, neste país miseravel em que papás sem talento vendem platinas a tocar para os desdentados velhos e os filhotes seguem o mesmo caminho a cantar para desdentados de cursos profissionais. não esquecer também o papel da rádio, que vive de payolas deixando aquele cheiro fétido a podridão cada vez que se são sintonizadas num carro. tudo cancro tudo escumalha tanto quem se aproveita da ignorância dos simples para lucrar como os simples que não se esforçam minimamente para adquirir cultura.
    Manolo | 02.12.2014 | 15.09Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE