Dia 6

'Chakall na Quinta' estreia na SIC Mulher

03 | 12 | 2014   11.10H

Depois de anos a deambular pelo mundo, Chakall aportou em Odemira e descobriu finalmente um lugar onde se sente em casa. Num monte alentejano, entre as suas gentes e costumes, construiu o seu refúgio. Agora, esse cenário inspira um novo programa da SIC Mulher.

Do seu monte alentejano, Chakall sai regularmente para fazer showcookings e workshops pelo mundo inteiro, gravar o seu programa de televisão na China ou o Beefbuddies para a TV alemã, pensar as novidades da sua linha de utensílios, gerir o restaurante Sudaka, em Berlim, acompanhar a cozinha do Volver, em Lisboa, supervisionar o trabalho do catering Cozinha Divina, lançar livros de culinária…

Mas é aqui que volta para retemperar as forças, entre souvenirs e memórias, rodeado de natureza, mantendo a porta sempre aberta a amigos e vizinhos. Aqui se recolhe e reinventa, experimenta, prova, testa os sabores que depois levará pelos quatro cantos da terra.

O programa Chakall na Quinta - com estreia no dia 6, às 19h45 - mostra um lado menos conhecido do Chef argentino, fala da sua paixão pelos produtos tradicionais, da vivência da cultura e tradições locais, da descoberta de pessoas autênticas, sejam pescadores, agricultores, velhas senhoras que guardam antigos segredos culinários ou amadores e amantes de cozinha.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
'Chakall na Quinta' estreia na SIC Mulher | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE