Bellady

Castanhos naturais e louros suaves são tendências de cor para este outono/inverno

09 | 12 | 2014   14.26H

Inspiradas por cidades tão icónicas como Nova Iorque, Londres, Milão ou Paris, e pelas suas distintas interpretações da moda, neste outono-inverno as tendências para os cabelos vão destacar-se por colorações súteis, mas sofisticadas – em vez das paletas mais arrojadas da última temporada.

Na verdade, nesta estação os criadores brindaram as passarelas com propostas criativas que provam que não é preciso uma transformação radical para se obter uma coloração bonita, moderna e com uma aparência confiante.

Os tons que prometem deslumbrar nesta temporada são intensos e profundos mas parecem naturais, fáceis de usar no dia-a-dia. Inspirando-se nestas tendências, Bellady, a coloração caseira de Wella, sugere os tons mais sedutores e intensos com que as mulheres de todo o mundo vão poder transformar o seu look. E já que o início de uma nova estação parece ser o mote perfeito para uma mudança de visual, com as Espumas Cor Intensa de Bellady todo o processo pode ser simplificado: intuitivas, práticas e fáceis de manusear no conforto da casa, garantem uma colocação intensa e uniforme.

Os castanhos são uma das fortes apostas desta temporada, em que se destaca uma coloração menos artificial e mais natural, com tons mais uniformes. Privilegiando os tons mais naturais e intensos, num apelo à sofisticação, confere-se profundidade ao rosto, qualquer que seja o estilo.

Já os louros esta época devem ter tonalidades suaves, dando um efeito leve e natural ao rosto. Para mulheres que se querem sentir ainda mais femininas e glamourosas, os tons claros podem ser arrojados e conferem alguma jovialidade ao look.

Nos desfiles em que os looks fortes e arrojados prevaleceram, os cabelos acompanharam essa tendência aventurando-se em tons ruivos mais fortes e intensos, num equilíbrio perfeito entre a elegância e a sofisticação do glamour contemporâneo. Intensos e ardentes, os ruivos são capazes de assumir o protagonismo em qualquer visual. Apaixonantes e com um toque de sensualidade, são por isso perfeitos para quem gosta de atrair as atenções.

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE