musical solidário

Tivoli recebe Juca da Casa das Cores

11 | 12 | 2014   17.30H

É já no domingo, às 11h que o Teatro Tivoli recebe o espetáculo solidário a favor da Casa das Cores.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

O livro "Juca - Amigo Guardião da Casa das Cores" salta para o palco do Teatro Tivoli, em forma de peça solidária, com muita música e várias surpresas. 

Com encenação de Rita Fouto e Rogério Charraz, e música de Pedro Branco, o espetáculo conta com os atores Susana Arrais, Lourenço Mimoso e Miguel Partidário.

Era uma vez um menino igual a tantos meninos. Gosta de acordar, de brincar e de adormecer, de pintar, de passear. Um dia, muito embrenhado a desenhar, começa a viajar e encontra uma casa em ruínas. Aqui começa a aventura do Juca, que vai transformar uma casa em ruínas num verdadeiro lar para aqueles que, por alguma razão, se encontram privados dele. E assim nasce a Casa das Cores!

Local: Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa
Horário: 14 de dezembro, às 11h00

Sobre a Casa das Cores
A Casa das Cores é um dos projectos desenvolvidos pelo MSV – Movimento ao Serviço da Vida. Trata-se de um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo que abriu as suas portas às primeiras crianças em Maio de 2009. Acolhe 12 crianças, dos 3 aos 12 anos, num ambiente familiar saudável e equilibrado. Tem como objectivos criar condições que permitam a vivência de relações seguras, reparadoras da auto-estima e da confiança das crianças, construir um projecto de vida viável para cada uma delas e capacitar as famílias para o desempenho das funções parentais, com vista ao restabelecimento dos laços familiares.

Sobre o MSV – Movimento ao Serviço da Vida
O MSV – Movimento ao Serviço da Vida é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que se dedica, desde que nasceu, ao serviço das populações mais carenciadas em Portugal e no Brasil, desenvolvendo um conjunto de trabalhos cujos objectivos gerais passam por promover a dignidade, direitos e integridade do ser humano.

Os projectos atualmente em funcionamento vão ao encontro das crianças em perigo (Casa das Cores), das pessoas com idade mais avançada em situação de isolamento (Projecto Alcoutim) e das pessoas sem abrigo e pedintes (Projecto Sentidos).

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Tivoli recebe Juca da Casa das Cores | © DR
As receitas vão para a Casa das Cores
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE