Neve, praia e novos destinos

Ideias para uma passagem de ano de sonho

14 | 12 | 2014   19.15H

Passar o réveillon num destino de sol e praia é o sonho de muitos portugueses que querem fugir do frio. Brasil, Cabo Verde e Madeira são, por isso, os locais mais procurados, sendo que este ano há mais dinheiro e mais intenções de passar o réveillon fora da área de residência, revela à agência Lusa o presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, antecipando um crescimento de cerca de entre 8% a 10%.

Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt

Para quem gosta de sol, Rio de Janeiro e Sydney são boas opções. Já se prefere neve, não precisa de ir muito longe. Serra da Estrela, Sierra Nevada ou Alpes são algumas das propostas para festejar a entrada em 2015 e praticar ski ou snowboard. 

No entanto, é impossível falar de réveillon e não mencionar alguns dos destinos mais tradicionais e emblemáticos, como Nova Iorque, Londres e Paris, tudo cidades com grandes festas de rua e fogo de artifício. 

Já para quem prefere destinos um pouco diferentes, destaque para a capital islandesa, Reiquejavique, com grandes fogueiras espalhadas nas ruas; Istambul com uma mistura entre o melhor da Ásia e da Europa; e Dubai, um destino que está a ganhar cada vez mais fãs e que no último réveillon teve o maior fogo de artifício da história. Recorde-ser que para esta passagem de ano, o Dubai começou os preparativos para o espetáculo de artifício há 10 meses. 

Saiba mais sobre:
Foto: 123rf
Ideias para uma passagem de ano de sonho | © 123rf
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE