PUBLICIDADE
Parceria

Leonardo DiCaprio vai produzir documentário e série na Netflix

05 | 03 | 2015   15.58H

Ator fez parceria com o popular serviço de streaming digital americano para a produção de um documentário e de uma série.

Destak | destak@destak.pt

O ator Leonardo DiCaprio é a mais recente personalidade a celebrar uma parceria com a Netflix, desta vez para a produção em exclusivo para este serviço, afirmou a empresa.

O ator, que já tinha trabalhado com a Netflix, uma empresa norte-americana que oferece serviço de TV por Internet, no documentário nomeado para os Óscares Virunga, sobre os raros gorilas das montanhas da República Democrática do Congo, e, nestes novos projectos, assumirá o papel de produtor ou produtor executivo que terão como foco o meio ambiente e a conservação.

«Esta parceria é uma extensão natural da nossa relação incrível com Leo em Virunga», afirmou o responsável de conteúdos da Netflix, Ted Sarandos, em comunicado.

O acordo com DiCaprio, de 40 anos, leva a Netflix, responsável pelas séries de sucesso e vencedor de Emmys House of Cards e Orange is the New Black, a uma programação mais original num esforço para atingir um maior público.

Leonardo DiCaprio junta-se a vários artistas que já fecharam acordos com a Netflix. Em outubro, a empresa anunciou que o comediante e ator Adam Sandler vai protagonizar e produzir quatro filmes que serão exibidos exclusivamente no serviço.

Saiba mais sobre:
Foto: EPA
Leonardo DiCaprio vai produzir documentário e série na Netflix | © EPA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE