Iniciativa

Movimento solidário #euelogio apoia Liga Contra a Sida

08 | 03 | 2015   18.34H

Consciente do poder da beleza profissional e da beleza do elogio na auto-estima, na confiança e no impacto positivo na vida dos homens e mulheres, a L’Oréal Professionnel, em associação com a Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS), lança hoje, no âmbito do Dia da Mulher, o Movimento #euelogio. 

Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt

Esta iniciativa solidária desafia os portugueses a fazerem um elogio através da plataforma digital www.euelogio.pt, sendo que cada elogio reverte 1 cêntimo a favor da LPCS. A plataforma estará online até terça-feira, dia 10 de março. A marca acredita que será possível chegar à fasquia de um milhão de elogios que se traduzirá numa doação de 10 mil euros.

A plataforma digital tem o formato de um mural onde qualquer pessoa poderá colocar um elogio para alguém, à medida que o número de elogios for aumentando o mural vai crescendo enchendo-se de elogios solidários. 

Cada participante é também convidado a partilhar os seus elogios nas suas redes sociais, gerando um efeito viral e aumentando o número de donativos. Por cada elogio, L'Oréal Professionnel doará 1 cêntimo à Liga Portuguesa contra a Sida. 

Em simultâneo, será também lançado um passatempo na página de fãs no Facebook L’Oréal Professionnel que convidará à partilha dos elogios, o elogio com mais likes terá acesso a um ano de serviços de cabeleireiro gratuitos.

Saiba mais sobre:
Foto: dr
Movimento solidário #euelogio apoia Liga Contra a Sida | © dr
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE