Chapitô

Oitavo Ciclo de Mulheres Palhaço

14 | 05 | 2015   11.33H

Começa este fim de semana, o oitavo ciclo de Mulheres Palhaço, no Chapitô.

Destak | destak@destak.pt

A tenda prepara-se para receber nos dias 15 e 16, às 22h00, Sanna Warsell e Niina Rinta-Opas da Companhia Syrjäryhmä, com o espetáculo A Princesa do Circo. 

Este espetáculo conta-nos a história do envelhecimento de uma princesa do circo que foi em tempos uma performer de cabaret deslumbrante, com inúmeros talentos: canto, aéreos e equilibrismo. Ela é ainda deslumbrante, mas com uma nota de absurdo, pois não está disposta abrir mão do seu sonho de ser uma glamourosa artista de circo aos 62 anos.

De 22 a 24 de maio, à mesma hora, é a vez de Janna Haavisto entrar em cena, com o espetáculo Britta Rende-se ao Burlesco. 

A super neurótica palhaça escandinava Britta, modifica a sua vida por uma fração de segundo. No espírito do Burlesco, Britta liberta a rainha da discoteca que existe dentro de si, e o fulgor do ouro torna-se incontornável A transformação revela-nos uma nova Britta - uma palhaça com cuja ingenuidade todos nós nos podemos identificar. O espetáculo corresponde a um novo género de performance denominado palhaçada-burlesca, que enfatiza a sexualidade humana, e a necessidade de nos expormos. 

Preço: €5

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE