PUBLICIDADE
1.5 milhões de álbuns vendidos em Portugal

Roberto Carlos recebe galardão de carreira

17 | 05 | 2015   15.09H

Depois do segundo de dois concertos na Meo Arena, Roberto Carlos recebeu das mãos de Paulo Gonzo um galardão de carreira referente a 1.5 milhões de álbuns vendidos em Portugal.

Destak | destak@destak.pt

A cerimónia informal contou com a presença de alguns convidados, entre os quais o músico e compositor Paulo Gonzo, Paulo Junqueiro (Dir. Geral da Sony Music Entertainment Brasil), Fernando Cabral (Vice Presidente da Sony Music Entertainment Latin Iberia) e Paula Homem (Dir. Geral Sony Music Entertainment Portugal).

O Rei atuou em Portugal nos dias 14 e 15 de maio na Meo Arena, e a 16 de maio, no Multiusos de Gondomar, onde ainda vai cantar amanhã.

NOVO CD/DVD “ROBERTO CARLOS EM LAS VEGAS” 
O novo CD/DVD “Roberto Carlos em Las Vegas” chegou a todas as lojas do país a 11 de maio. 

O registo de uma noite inesquecível vivida por sete mil pessoas no MGM Grand Arena, em Setembro do ano passado, está agora disponível em DVD e nas versões 2CD/DVD: o concerto “Roberto Carlos em Las Vegas” mostra toda a emoção vivida pelo cantor e compositor e pelos admiradores das suas canções.

“Que prazer rever vocês. E aqui, em Las Vegas, com certeza é tudo muito especial. Eu jamais pensei, lá em Cachoeiro, que um dia eu estaria vivendo um momento como esse. Mas é melhor não continuar, senão eu choro. Obrigado por terem vindo”, disse, relembrando a infância em Cachoeiro do Itapemirim, após a primeira música.

Entre os inúmeros sucessos que o cantor apresentou em Las Vegas, podemos contar com “Esse Cara Sou Eu”, um dos maiores sucessos do Rei dos últimos tempos que nunca antes tinha sido registada em vídeo.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Roberto Carlos recebe galardão de carreira | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE