Virada Cultural

The Black Mamba, Mimicat e outros músicos portugueses atuam em São Paulo

16 | 06 | 2015   10.46H

Bandas e músicos portugueses como The Black Mamba e Mimicat vão atuar em São Paulo esta semana, levando à cidade brasileira expressões da nova música do país, com soul, blues, jazz, funk e reggae com toque lusitano.

A presença dos músicos e bandas insere-se no contexto da homenagem a Portugal, durante a Virada Cultural de São Paulo, iniciativa com múltiplas opções, a decorrer no próximo fim de semana, inclusive durante a madrugada de sábado para domingo. O espaço para o país será no parque Ibirapuera, sob o nome "Experimenta Portugal", que irá conjugar exemplos da cultura portuguesa, como o cinema, a literatura, a música, a gastronomia e os vinhos nacionais.

A iniciativa, organizada em parceria entre o governo municipal de São Paulo e o Consulado de Portugal na cidade, contará com apresentações da cantora Mimicat (às 00:00 do dia 21), que se estreia em solo brasileiro, do reggae da banda Souls of Fire (às 12:00 do mesmo dia) e da soul music de The Black Mamba (às 14:30), todos com entrada gratuita.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE