PUBLICIDADE
Série

Globo estreia comédia 'A Mulher Invisível'

11 | 08 | 2015   15.35H

Protagonizada por Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella, ‘A Mulher Invisível’ acompanha a rotina de um casal apaixonado que procura lidar com a presença uma mulher imaginária. A série de comédia estreia a 21 de agosto, no canal Globo, exclusivo da operadora NOS.

“Uma comédia romântica com toque de cinema fantástico”. É assim que o director geral Cláudio Torres, descreve a série ‘A Mulher Invisível’, que estreia a 21 de agosto, às 23h00, no canal Globo, exclusivo da operadora NOS. Livremente inspirada na trama do filme homónimo, a produção resgata a história de Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella), um casal apaixonado que procura lidar com a presença de Amanda (Luana Piovani), uma mulher invisível, fruto da imaginação do rapaz. Pedro e Clarisse vivem os típicos dilemas do casamento.

Esgotado o encanto do início da relação, o casal confronta-se com o desafio da rotina, tentando reacender o entusiasmo e a paixão do passado. Pedro é um romântico incurável, sonhador, e um tanto irracional. Já Clarisse é uma mulher determinada, batalhadora e com um leve espírito de aventura. Seria a mulher perfeita, não fosse de carne e isso. É que para Pedro, perfeição e realidade parecem ser dois conceitos incompatíveis.

Na procura da circunstância ideal, Pedro cria Amanda, uma mulher imaginária que passa a acompanhar o rapaz, e por consequência Clarisse, nos seus desejos mais improváveis. Linda, inteligente, carinhosa e amante de futebol, Amanda só tem mesmo um defeito: não existir. Caberá agora ao casal aprender a lidar com a presença dessa mulher invisível, capaz de recuperar as “borboletas na barriga”, que habitavam a relação tempos antes. Afinal, um pouco de fantasia nunca fez mal a ninguém!

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Globo estreia comédia 'A Mulher Invisível' | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE