PUBLICIDADE
Série documental

NGC explora os limitos dos fenómenos atmosféricos mais aterradores

12 | 08 | 2015   11.34H

'Tempo Selvagem com Richard Hammond' estreia a 16 de agosto, às 16h00, no National Geographic Channel

O tempo é inesperado… De um sol radioso a céu aberto pode nascer os mais poderosos fenómenos atmosféricos completamente devastadores. Richard Hammond, conhecido apresentador do NGC pela série ‘A Ciência da Estupidez’, leva-nos numa viagem ao cerne de alguns acontecimentos atmosféricos mais aterradores e fascinantes do planeta, prestando especial atenção ao que acontece a toda a hora à nossa volta.

‘Tempo Selvagem com Richard Hammond’ é uma série documental que estreia no NGC dia 16 de agosto e que vai revelar muitas descobertas acerca dos limites da ciência e das condições atmosféricas mais selvagens e perigosas. Tornados, tempestades de areia e inundações repentinas precisam de ingredientes simples como o ar, terra ou água para os transformar em algo espetacular, poderoso e incrivelmente perigoso. Richard Hammond, com a juda de especialistas da área, vai ajudar-nos a compreender e a prever estes fenómenos da natureza.

Como começa o vento? Pesar uma nuvem? Chuva capaz de destruir um carro? A temperatura como impulsionadora de catástrofes naturais? Estas e outras questões vão ser respondidas nesta fascinante série do NGC.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
NGC explora os limitos dos fenómenos atmosféricos mais aterradores | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE