Fox Crime

'Apanha-me Se Puderes' chega à última temporada

12 | 08 | 2015   11.40H

A 6.ª e última temporada de ‘Apanha-me Se Puderes’ estreia a 21 de agosto, às 23h10, no FOX Crime.

Este drama criminal já está no ar desde 2009 e segue as peripécias de uma relação improvável de um famoso aldrabão e de um agente do FBI que, juntos, resolvem os mais complicados casos de burla.

‘Apanha-me Se Puderes’ é protagonizado pelo ator Matt Bomer que entrou no filme ‘Magic Mike’ e que está confirmado para a nova temporada de ‘American Horror Story: Hotel’ onde vai contracenar ao lado de Lady Gaga. Nesta série Matt partilha o pequeno ecrã com Tim Dekay (‘Carnivàle’ e ‘Adultos à Força’); Willie Garson, o Standford de ‘O Sexo e a Cidade’; e Tiffani Thiessen, a Valerie de ‘Beverly Hills, 90210’ e a Kelly de ‘Saved by the Bell’.

A entusiasmante sexta temporada começa imediatamente na sequência do final da última temporada, quando Neal Caffrey (Matt Bomer) desaparece. Transições pessoais e inimigos de regresso complicam a situação quando Neal Caffrey e o Agent Burke (Tim Dekay) enfrentam a rede criminosa mais procurada do mundo cujos membros são conhecidos como os Panteras Cor-de-Rosa. Com a ajuda de Mozzie (Willie Garson) e dos agentes do FBI Berrigan (Marsha Thomason) e Jones (Sharif Atkins), eles vão tentar infiltrar-se e derrubar o infame grupo criminoso.

Nesta última temporada são convidados especiais Ross McCall, Gavin Lee, Bridget Regan, Toby Leonard Moore, Paloma Guzman, Michael Potts, Isaach de Bankole e Diahann Carroll.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
'Apanha-me Se Puderes' chega à última temporada | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE