PUBLICIDADE
Documentário

NGC estreia série sobre 'Os Anos 2000'

03 | 09 | 2015   12.06H

No domingo, às 21h40, estreia no NGC a série Os Anos 2000, que abordará desde o 11 de setembro à crise financeira, o poder das redes sociais e demais tecnologias e as maiores catástrofes naturais.

A década passada foi um tempo no qual qualquer um ou qualquer coisa se poderia tornar numa tendência ou num verdadeiro fenómeno das redes sociais. Celebridades eram criadas da noite para o dia através da reality tv e começaram a nascer os vídeos virais com o YouTube. Estes anos apresentaram uma nova realidade que tem vindo a ter uma influência profunda na maneira como vivemos a nossa vida nos dias que correm e que tem determinado a maneira como vamos viver nas décadas que ainda estão para vir.

Com estreia marcada para dia 6 de setembro no NGC, ‘Os Anos 2000’ é o primeiro grande documentário a desfazer e mostrar as profundas alterações globais, tecnológicas e sociais de mudaram uma época e transformaram por completo o mundo. Revisitando eventos chave através de entrevistas na primeira pessoa a líderes mundiais, influenciadores, empreendedores, jornalistas e pessoas do mundo do entretenimento que deixaram as suas marcas na história, este especial segue a mesma fórmula de sucesso dos seus precedentes ‘Os Anos 80’ e ‘Os Anos 90’.

Emprestando as suas vozes a esta minissérie de quatro horas em entrevistas originais estão nomes como Sharon Osbourne, Michael Moore, Randy Jackson, Donald Trump, Perez Hilton, Carson Kressley, Harry Shearer, Dick Cheney, Rudy Giuliani, General David Petraeus, Juju Chang, Dan Rather e o Captain “Sully” Sullenberger. As quase 120 entrevistas conseguem atravessar todas as temáticas desde a política, a divisão racial e a separação de classes à medida que os contribuidores falam numa só voz e num esforço de revelar e iluminar este “primeiro rascunho da história”.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
NGC estreia série sobre 'Os Anos 2000' | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE