PUBLICIDADE
Redes sociais

Os indignados do biquíni da modelo Gigi Hadid

29 | 09 | 2015   10.42H

A atriz Jessica Athayde saberá bem aquilo que a modelo Gigi Hadid estará a sentir neste momento. É que a jovem de 20 anos, que anda numa roda viva entre as semanas da moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, está a ser “crucificada” nas redes sociais devido à sua alegada má forma.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

Na berlinda estão as imagens desfilando um biquíni em patchwork assinado por Tommy Hilfiger. «Como é que podes ser tão jovem, ter tanta celulite, um rabo desse tamanho e ser modelo?» é apenas um dos comentários grosseiros de que foi alvo amodelo do momento.

Mas Gigi não se fica perante tamanha agressividade online e ontem reagiu: «Sim, nas redes sociais, 99% das vezes a crítica vem de pessoas que não sabem do que estão a falar. Sou humana, não vou esconder, deixei-me afetar um pouco negativamente. Chegamos a um ponto em que equacionamos aquilo que andamos a fazer (...) Não, não tenho o mesmo tipo de corpo que as outras modelos. Não, não creio que seja a melhor nos desfiles. Sim, quero ter um desfilar único, mas também sei que tenho de melhorar. Não, não sou a primeira nem a última modelo do meu tipo nesta indústria. Sou o que sou. Sou uma trabalhadora que acredita nela própria.»

Saiba mais sobre:
Foto: Reuters
Os indignados do biquíni da modelo Gigi Hadid | © Reuters
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE