PUBLICIDADE
Acidente

Ruy de Carvalho "está livre de perigo" mas continua hospitalizado

04 | 10 | 2015   18.24H

O ator Ruy de Carvalho, de 88 anos, que deu entrada no sábado à noite no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, "está livre de perigo", disse à Lusa a filha, Paula de Carvalho.

O ator vai continuar hospitalizado no serviço de neurocirurgia para "observação e por precaução", disse Paula de Carvalho.

O ator sofreu no sábado à tarde uma queda no Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre, quando se preparava para participar no espetáculo "Trovas e canções - atores, poetas, cantores", juntamente com o neto, João Henrique Carvalho, e a fadista Ana Marta.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: Miguel Barreira / Record
Ruy de Carvalho "está livre de perigo" mas continua hospitalizado | © Miguel Barreira / Record

2 comentários

  • ----ENTRETANTO NO PORTUGAL REAL---------O PRÓXIMO GOVERNO FASCISTA COELHO/PORTAS SERÁ UM CARRO SEM TRAVÕES QUE VAI PELA PRIMEIRA MONTANHA ABAIXO, BASTA A OPOSIÇÃO VOTAR CONTRA OS ROUBOS JÁ PREMEDITADOS !---------------------VIVA OS 105 ANOS DO 5 DE OUTUBRO FERIADO ROUBADO PELOS FASCISTAS COELHO /PORTAS: ---------(O FANTASMA DE SÓCRATES; AS SONDAGENS FALSAS REPETIDAS ATÉ À EXAUSTÃO E O APOIO CLARO DE CAVACO NO DISCURSO PRÉ- ELEITORAL DERAM UMA DIMINUTA VITÓRIA À COLIGAÇÃO FASCISTA COELHO/PORTAS:--------- ----------------------AGARRA QUE É LADRÃO - PASSOS TIRA O SEU PRIMEIRO COELHO DA CARTOLA-----«PASSOS COELHO ANUNCIA QUE LHE ARRANCARAM OS DENTES E LHE CORTARAM AS UNHAS RENTES »-«AGORA METEU A ARROGÂNCIA NA GAVETA E PROCURA ENCOSTO AO P.S. PARA CONTINUAR NO POLEIRO! JÁ NÃO PODE MAIS ROUBAR OS TRABALHADORES PENSIONISTAS E APOSENTADOS SEM A CONCORDÂNCIA DO P.S. E DE TODA A ESQUERDA!----------------------------------------- -- UM LADRÃO É SEMPRE UM LADRÃO E ASSIM O É DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EM QUE COMEÇA A ROUBAR. O DISCURSO DESTE SENHOR VAI NA ESTEIRA DE OUTROS SENHORES QUE FORAM COMO ELE E DAQUELE QUE ELE SOUBE, DURAMENTE, CRITICAR. TÊM OBRIGAÇÃO DE CONHECER, MAS, ENGANAM-NOS, SEMPRE PASSANDO POR IGNORANTES, PARA ASSIM "FURTAREM E CONTINUAREM A FURTAR E MAIS FURTARIAM SE MAIS HOUVESSE". O CANDIDATO NAS LEGISLATIVAS E O PM SÃO ENTIDADES DISTINTAS. O PRIMEIRO ERA UM MERO DEPUTADO QUE NÃO SABIA NADA E O SEGUNDO UM GOVERNANTE QUE AS SABE TODAS! AGORA ESTÁ REFÉM DA ESQUERDA QUE O VAI COLOCAR NO ESPETO E DAR À MANIVELA EM FOGO LENTO, QUE O VAI QUEIMAR DESDE O PELO ATÉ AOS OSSOS!!!!
    RIC | 05.10.2015 | 11.46Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Velheci chega a todos !
    mesmo a todos | 04.10.2015 | 19.11Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE