PUBLICIDADE
Entrevista

Viúva de John Lennon revela que músico era bissexual

14 | 10 | 2015   15.53H

Yoko Ono revelou, em entrevista, as tendências sexuais do marido e membro dos Beatles, que faria 75 anos, se fosse vivo.

Destak | destak@destak.pt

Foi numa entrevista ao diário Daily Best que Yoko Ono, mulher de John Lennon, revelou a orientação sexual do músico dos Beatles.

«Eu e o John tivemos uma grande conversa sobre, onde ele disse basicamente que todos nós devemos ser bissexuais. E estávamos numa situação em que pensávamos que não somos devido à sociedade. Que escondíamos o outro lado de nós mesmos, por ser menos aceitável», revelou a viúva de Lennon.

Mas as revelações não ficaram por aqui. «No ano em que foi assassinado, disse-me: "Poderia tê-lo feito com algum homem, mas não o fiz porque nunca encontrei ninguém que fosse tão atractivo". Éramos apaixonados pela beleza».

Com respeito pela possível relação intíma entre Lennon e o manager da banda, Brian Epstein, Yoko também deu a sua opinião. «A história que me contaram foi muito explicita e, penso que eles não fizeram sexo.», afirma. «Acredito que Brian Epstein tentou alguma coisa, mas o John simplesmente não o quis fazer. Creio que tinha o desejo de dormir com outro homem, mas estava muito inibido».

Nesta entrevista, Yoko Ono fala também do assassinato do marido, às mãos de Mark David Chapman e do receio que tem que o seu filho Sean seja vítima do mesmo ataque. «Se aconteceu uma vez, pode voltar a acontecer, seja comigo, com o Sean ou com qualquer pessoa. Tenho muito cuidado quando saio de casa, especialmente porque Chapman não pensa que o que fez estava mal. Está louco», revela.

Recorde-se que Yoko Ono continua a viver em Nova Iorque, a cidade onde o marido foi assassinado e a cidade que declarou o dia 29 de julho como o Dia de John Lennon.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Viúva de John Lennon revela que músico era bissexual | © DR

1 comentário

  • Também era estranho se nenhum dos quatro não fosse!
    Alex | 14.10.2015 | 16.12Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE