PUBLICIDADE
Autarquias

Gondomar avança em 2016 com obras "urgentes" em bairro que é "perigo para a saúde"

14 | 10 | 2015   18.19H

A câmara de Gondomar vai intervir em 2016 no bairro municipal da Gandra, São Pedro da Cova, um complexo habitacional cujos moradores pediram em 2014 medidas "urgentes" para pôr fim a situações que consideram constituir "perigo para a saúde".

A autarquia de Gondomar estima que para fazer uma obra "total" na Gandra, o que incluiria intervenções nas fachadas, caixilharias e coberturas, precisaria de cinco a seis milhões de euros, estando à procura de financiamento para a empreitada mas avançará "pelo menos no que é mais urgente", ou seja a parte da cobertura que deverá rondar 25% desse valor.

Esta garantia foi dada hoje pelo presidente da câmara de Gondomar, Marco Martins, no final de uma reunião descentralizada de vereação que decorreu exatamente em São Pedro da Cova, local onde a 12 de novembro do ano passado, numa sessão semelhante, cerca de uma dezena de moradores da Gandra foram apelar a obras "urgentes".

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:

1 comentário

  • --ENTRETANTO NO PORTUGAL REAL--- O dia 13-10-2015 foi de grande sacralidade para a política nacional. A cada semana que passa os comentadores da praça debitam conselhos atentos. Desta vez os senhores da imprensa “dita especializada” conseguiram justificar as suas mudanças de posição, em relação ao novo governo a constituir, com vários dias de análises pós-eleitorais. -------------------------------------------- ------------O novo governo mudará em quê? Alterará o seu rumo em quê? Em nada, mas as últimas eleições fizeram crer aos senhores “opinadores” que Costa era um “cavalo cansado” já Coelho e Portas figuras cheias de “credibilidade” que serão louvadas por mais 4 anos ao leme de um país à deriva. ------------------------------ ------------Estes senhores comentadores são tão isentos e independentes! São bons na arte da venda de texto impresso e uns grandes politólogos autodidactas de bancada.------------------------------------------ ----------------------------------------- -------------O país está à espera do D. Sebastião e Aníbal só dará posse a um Governo “estável” de direita dado que só as políticas de direita merecem a sua inteira confiança. Os trabalhadores, pensionistas e aposentados devem continuar a pagar as alcavalas todas dado que Cavaco só se preocupa com o seu umbigo o homem não se governa com 10.000 Euros! --------------------------------------------- -------------Este senhor está há 20 anos na política. A saber, 10 anos como Primeiro- Ministro e 10 anos como Presidente da República! ------------------------------------ -------------Procuram-se os culpados do estado a que chegamos.-
    RIC | 15.10.2015 | 10.05Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE