PUBLICIDADE
Governo

Passos acusa Costa de insinuações sem fundamento sobre situação do país

18 | 10 | 2015   14.05H

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou hoje o secretário-geral do PS, António Costa, de fazer "insinuações irresponsáveis e sem qualquer fundamento real" sobre a situação do país, numa carta dirigida ao líder dos socialistas.

Esta posição foi assumida por Passos Coelho a propósito da informação económico-financeira solicitada pelo PS no quadro das negociações com PSD e CDS-PP, e que foi considerada pelo líder dos socialistas insuficiente e com graves omissões.

Na carta hoje divulgada pelo PSD, Passos Coelho lamenta que "o PS diga em público que essa informação solicitada não tenha sido de todo transmitida", e acusa os socialistas de utilizarem essa informação "para fazer propaganda política" e "mesmo para fazer sugestões e insinuações irresponsáveis e sem qualquer fundamento real" sobre a situação do país.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: Estela Silva / LUSA
Passos acusa Costa de insinuações sem fundamento sobre situação do país | © Estela Silva / LUSA

3 comentários

  • ---"GOVERNO"----------------ENTRETANTO NO PORTUGAL REAL--------------------- PASSOS E PORTAS PREPARAVAM-SE PARA ANUNCIAR DE FORMA COVARDE E ARROGANTE O CORTE IMEDIATO DE 50% DE TODOS OS ORDENADOS, PENSÕES E REFORMAS EM PAGAMENTO, TANTO DA FUNÇÃO PÚBLICA COMO NOS PRIVADOS------------------------------------------ -----------------ANTÓNIO COSTA SAIU DA REUNIÃO E DEIXOU COELHO E PORTAS A FALAR SOZINHOS--------------------------------- --O novo governo mudará em quê? Alterará o seu rumo em quê? Em nada, mas as últimas eleições fizeram crer aos senhores “opinadores” que Costa era um “cavalo cansado” já Coelho e Portas figuras cheias de “credibilidade” que serão louvadas por mais 4 anos ao leme de um país à deriva. ------------------------------ ------------Estes senhores comentadores são tão isentos e independentes! São bons na arte da venda de texto impresso e uns grandes politólogos autodidactas de bancada.------------------------------------------ ----------------------------------------- -------------O país está à espera do D. Sebastião e Aníbal só dará posse a um Governo “estável” de direita dado que só as políticas de direita merecem a sua inteira confiança. Os trabalhadores, pensionistas e aposentados devem continuar a pagar as alcavalas todas dado que Cavaco só se preocupa com o seu umbigo o homem não se governa com 10.000 Euros! --------------------------------------------- -------------Este senhor está há 20 anos na política. A saber, 10 anos como Primeiro- Ministro e 10 anos como Presidente da República! ------------------------------------ -------------Procuram-se os culpados do estado a que chegamos.--------------------
    RIC | 19.10.2015 | 10.29Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • A carinha dele diz tudo ...
    anónimo | 19.10.2015 | 10.24Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Pois é... Vê lá se te alembras destas aldrabices que fizeste ao eleitorado. Alguém pode confiar num aldrabão deste tamanho??? https://www.facebook.com/portugalnaopodemais/video s/1656934277852371/
    Portugal precisa de um novo 25 de Abril | 18.10.2015 | 17.43Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE