emprego

Quer ser piloto ou tripulante?

26 | 10 | 2015   16.51H

Se sempre sonhou andar nos ares, esta é a sua oportunidade. A easyJet vai recrutar mais de 1100 pilotos e tripulantes de cabine.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

No seguimento da inauguração da EasyJet Gatwick Academy, foi anunciado que a companhia aérea vai recrutar 1.140 membros de tripulação durante os próximos anos, aproximadamente 830 profissionais de tripulação de cabine e 310 pilotos. 

Vão existir oportunidades de trabalho para pilotos e tripulantes em todas as bases da easyJet no Reino Unido - Belfast, Bristol, Edimburgo, Gatwick, Glasgow, Liverpool, Luton, Manchester, Newcastle, Southend e Stansted. E os interessados podem candidatar-se através do site https://careers.easyjet.com.

A easyJet investe nas pessoas e garante a maioria da sua formação, conhecimentos e experiência na própria empresa. Além de dar formação aos novos pilotos e à tripulação de cabine, cerca de 7.000 tripulantes atuais da easyJet concluem anualmente uma formação recorrente.

A EasyJet Gatwick Academy
A nova academia envolve um investimento de 2,7 milhões de libras e foi desenhada para suportar o contínuo crescimento da companhia aérea. A EasyJet Gatwick Academy aloja o mais inovador centro de formação, que contempla salas de aula, simuladores de cabine, mangas de evacuação e equipamento para formação em casa de incêndio. A Academia está localizada no Concorde House, no London Gatwick Airport.

Saiba mais sobre:
Foto: BERND SETTNIK - EPA
Quer ser piloto ou tripulante? | © BERND SETTNIK - EPA
A companhia abriu novo centro de formação de tripulação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE