turismo

Alto Alentejo de olhos postos no céu

08 | 11 | 2015   15.29H

Se quer um pretexto para ir até Alter do Chão e Fronteira, aproveite o 19º Festival Internacional Rubis Gás Balões de Ar Quente. Até dia 15 de novembro, 35 equipas de vários países vão colorir os céus alentejanos.

Destak | destak@destak.pt

O Festival Internacional Rubis Gás Balões de Ar Quente regressa pelo 19º ano consecutivo ao norte alentejano, que reunirá pilotos oriundos de vários países europeus. A 19ª edição do festival terá lugar em Alter do Chão e Fronteira, no Alentejo. 

Nesta edição, o evento conta com a participação de 35 equipas de vários países (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Reino Unido, Holanda e Alemanha). Todos os pilotos presentes no festival são profissionais com créditos firmados no balonismo, pelo que a Publibalão e o Alentejo sem Fronteiras – Clube de Balonismo garantem que é totalmente seguro voar com qualquer uma das equipas. O 19º Festival Internacional Rubis Gás Balões de Ar Quente promete colorir os céus alentejanos, onde a população também está convidada a viver a inesquecível experiência de voar. 

Há voos gratuitos em balão de ar quente abertos a passageiros de 9 a 14 de novembro.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Alto Alentejo de olhos postos no céu | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE