Cantor

Zayn Malik revela que sair dos One Direction foi 'libertador'

18 | 11 | 2015   13.04H

Antigo membro dos One Direction deu primeira entrevista depois de ter abandonado a boy band, no início deste ano. 

Destak | destak@destak.pt

Fez a manchete de várias revistas juvenis. A saída de Zayn Malik da banda One Direction deixou de rastos muitas fãs da banda mas o artista estava preparado para se lançar num voo a solo.

Em entrevista à Fader Magazine, a primeira desde que abandonou o grupo, o jovem, de 22 anos, revelou imagens do videoclipe da sua nova música, Befour, que vai fazer parte do primeiro álbum a solo do cantor.

«As experiências da vida foram influências para o álbum e o que eu passei, especialmente nos últimos cinco anos, ao estar na banda e tudo o mais», revelou. «Vocês sabem que eu ouvia muito Bollywod quando era uma criança por isso, sim, isso definitivamente influenciou a música e, ao tornar-me mais velho, acho que comecei a ouvir muitos dos antigos discos do meu pai. Muito R&B e muito rap.»

Malik revelou também o sentimento libertador que foi seguir uma carreira a solo. «É um excelente sentimento quando sais de um local onde te dizem o que fazer e como te comportar de determinada maneira», afirma. 

«Por causa de certas expectativas ou de certas coisas que as pessoas querem ver. É apenas a minha perspectiva e é totalmente libertadora. Eu não sou capaz de dizer que tive um momento em que pensei "isto é mesmo o que quero fazer" porque acho que sempre soube.»

Recorde-se que os One Direction anunciaram recentemente que vão ter uma pausa em 2016, mas que vão regressar brevemente.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Zayn Malik revela que sair dos One Direction foi 'libertador' | © DR

1 comentário

  • 19.11.2015 | 00.12Hcomentário reprovado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE