Feira de Natal BIPP

Fundação Luís Figo apoia evento solidário

19 | 11 | 2015   17.59H

Fundação Luís vai apoiar feira solidária de fundação a favor da inclusão, que se realiza na próxima semana, entre 23 e 28 de novembro. 

Destak | destak@destak.pt

Decorre no Chiado e é uma feira de oportunidades onde se pode comprar artigos novos a preços muito baixos, e ao mesmo tempo contribuir para os programas da associação com vista à capacitação e inclusão de crianças e jovens com deficiência nos espaços do BIPP: Espaço Inférias e SEMEAR. 

A Fundação Luís Figo vai apoiar este evento solidário que tem em "Comprar e apoiar” como principal lema e que, este ano, tem como novidades os novos produtos gourmet confecionados com o apoio de jovens com deficiência – “Mercearia BIPP’s Gourmet”, mas também produtos de Natal, artigos para criança, artigos de casa e decoração, roupa, acessórios e livros. 

«Temos as melhores expetativas para esta nova edição da Feira do Natal do BIPP. A parceria com a Fundação Luis Figo é um bom exemplo de partilha de sinergias neste tipo de ações e uma excelente oportunidade para as pessoas fazerem as suas compras de Natal a preços baixos, com artigos de elevada qualidade», revelou Joana Santiago, Presidente do BIPP. 

O BIPP conta com o apoio de várias marcas associadas que colocam à venda os seus produtos e de uma enorme equipa de voluntários para a organização e venda dos produtos. 

Criada em 2005, a associação BIPP - Inclusão para a Deficiência é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como missão implementar projetos destinados à inclusão de cidadãos com deficiência na sociedade. 

Destacam-se os Espaços Inférias BIPP, o programa SEMEAR, o Juntos Num Só Ritmo e o EDI- Espaço de Desenvolvimento e Inclusão. O BIPP já apoiou 4.205 cidadãos com deficiência de norte a sul do Pais.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Fundação Luís Figo apoia evento solidário | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE