PUBLICIDADE
Dia 23

Novela 'Além do Tempo' substitui 'Sete Vidas' no canal Globo

22 | 11 | 2015   15.30H

Além do Tempo’, novela em exibição atualmente no Brasil, estreia em Portugal dia 23 de novembro. A trama que tem Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Paolla Oliveira, nos principais papéis, vai ser transmitida no canal Globo, exclusivo NOS, depois de ‘Sete Vidas’, que está a chegar ao fim.

Da autoria de Elizabeth Jhin, a nova produção do canal Globo, exclusivo NOS, ‘Além do Tempo’, passa-se no século XIX, em Campobello, uma cidade no sul do Brasil, e conta a história de amor entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), uma saga que perdura entre gerações. Eles não sabem, mas, nasceram um para o outro e enfrentam vários obstáculos para ficarem juntos. Ela é uma jovem pobre que vive num convento e inicia o noviciado. Ele, um conde que trata de uma produção de vinhos e está noivo da bela Melissa (Paolla Oliveira).

Lívia e Felipe não se conhecem e nunca se viram antes. Vivem realidades distintas, mas estão predestinados a caminhar juntos. No momento em que se olham pela primeira vez são tomados por uma emoção forte e inexplicável, um sentimento ao mesmo tempo desconhecido e familiar. Um encontro que vai mudar o rumo das suas vidas.

“É uma novela que estou fazendo com muito empenho e muito gosto, acreditando bastante no que ela quer passar. O folhetim sempre atrai as pessoas, mas gostaria de trazer alguma coisa boa para elas, nem que seja um questionamento: o que posso fazer para mudar minha vida?”, afirma a autora Elizabeth Jhin. E se fosse possível termos outra chance? Uma nova oportunidade para amar, para “fazer diferente”, para corrigir os erros do passado ou pagar por eles? Será mesmo que cada um colhe o que semeia e nada acontece por acaso? Estas são algumas das questões que a trama pretende suscitar nos telespectadores.

O amor perdura além do tempo. Cerca de 150 anos depois, acontece um novo encontro entre Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) e as pessoas que conviveram com eles no século XIX. Já nos dias atuais, eles não se reconhecem fisicamente e vivem de outra forma. Eles têm nas mãos a oportunidade de se redimir, escrever uma história diferente e acertar as contas com o passado. É a oportunidade de cada um de ter uma vida nova, colhendo o que semeou um dia.

Com estreia marcada para o dia 23 de novembro, no canal Globo, exclusivo NOS, ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Novela 'Além do Tempo' substitui 'Sete Vidas' no canal Globo | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE