PUBLICIDADE
Moda

Stockmarket de Natal para todos

03 | 12 | 2015   11.39H

Mil marcas e mega descontos é o que pode encontrar no melhor mercado de liquidação de stocks, que se realiza de amanhã a domingo no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Destak | destak@destak.pt

O Stockmarket apresenta a melhor solução para as lojas escoarem stocks e oferecer boas oportunidades de negócio. Centenas de marcas de referência podem ser encontradas nas diversas áreas de moda, acessórios, joalharia, relojoaria, perfumaria e têxteis-lar, com descontos que chegam aos 80%.

O primeiro dia (amanhã, 4 de dezembro) é destinado a quem quer evitar multidões, tendo o privilégio de ter acesso a escolher, em primeira mão. Neste dia, em jeito de presente de Natal, a entrada de duas pessoas é feita pelo preço de uma.

Algumas das lojas e marcas presentes: Stivali StockShop, Ericeira Surf Shop, Pro-Shop, Vintage Bazaar, Fred Perry, Up Town, Station, Hurley, Perfumaria Balvera, Jóias Joana Carvalho, Livros Banian, Editora Jazz, Cintos Olhamar, Moda bébé e criança Girândola, Têxteis-lar Lasa entre muitas outras que representam mais de 500 marcas, como por exemplo: Adidas, Timberland, Nike, Puma, Gant, atoalhados Missoni, lençóis Ralph Lauren, Tommy Hilfigger, Carhart, Dolce & Gabbana, Moschino, Merrel, Levi’s, WESC, Burberry e muitas mais.

Local: Centro Cultural de Belém
Horário: dia 4 das 17h00 às 22h00, dia 5 das 11h00 às 22h00 e dia 6 das 11h00 às 20h00
Preço: desde €5

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE