Turismo

Que tal fazer Scuba Diving na Madeira?

06 | 12 | 2015   14.48H

O projeto Scuba Diving nasce com o objetivo de promover o turismo subaquático da Madeira e de dar a conhecer um destino paradisíaco para o mergulho.

Destak | destak@destak.pt

Com um clima ameno durante todo o ano, temperatura média da água do mar a rondar os 22 graus, águas límpidas ao longo de 400 km de costa e mais de 30 spots de mergulho, o arquipélago da Madeira é um destino perfeito tanto para mergulhadores experientes como para os que querem agora dar os primeiros passos na modalidade.

O Scuba Diving é uma parceria entre a Associação de Promoção da Madeira e os hotéis com centro de mergulho nas Ilhas da Madeira e Porto Santo.

O Vila Baleira Resort é um dos hotéis pioneiros da iniciativa. O centro de mergulho do resort, o Rhea Dive, com certificados PADI, SSI e DDI, está preparado para dar todo o apoio necessário a quem quer mergulhar, seja qual for o nível de experiência do mergulhador.

Através do projeto Scuba Diving Madeira, os mergulhadores terão à disposição todo o acompanhamento necessário, desde cursos de mergulho para qualquer nível, batismos de mergulho, identificação dos diferentes spots e todo o equipamento necessário.

Mais info: scubadivingmadeira.com

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Que tal fazer Scuba Diving na Madeira? | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE