Ô Golf Mar

Mesa portuguesa e de natal com certeza

06 | 12 | 2015   14.51H

A gastronomia nacional está em destaque no Ô Golf Mar, aos sábados. O Destak foi conhecer este hotel, no Vimeiro. Tamb+em pode transferir as tradições familiares do natal para um hotel muito acolhedor com uma vista de se perder.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Se os sabores nacionais fazem as suas delícias não deve deixar de aproveitar a Noite Portuguesa do Ô Golf Mar, uma unidade hoteleira da Ô Hotels & Resorts. Situado em cima do mar, no Vimeiro, o hotel convida a viajar por uma degustação de sabores de norte a sul, passando pela Madeira, com um buffet exclusivo, recheado de produtos nacionais. Se tiver sorte, garante uma mesa de frente para o mar no Restaurante Bombordo, num ambiente típico português, todos os sábados. 

O jantar custa €20 e há pratos que tem de experimentar, como a salada de polvo da Ericeira, a linguiça com orégãos de Trás-os-Montes, o bacalhau com broa do Douro, as cenouras com coentros do Ribatejo, a sericaia com ameixa de Elvas e os pastéis de feijão de Torres Vedras. 

Um Natal muito original
Nesta quadra, o hotel propõe refeições em família, à volta da gastronomia típica da época e atividades para desfrutar também em família. Tudo desde €65 por pessoa, em regime de meia pensão, com pequeno-almoço incluído. Aventure-se numa nova tradição por ser fora de casa, mas com os sabores de sempre e sem trabalho absolutamente nenhum com a consoada, a ceia de Natal e o almoço de dia 25 de dezembro. 

A serra e o mar dão as mãos para criaram uma paisagem revitalizante, numa estadia difícil de esquecer, mesmo em cima da praia. Não deixe de dar um passeio na areia, fazer atividades na natureza ou descontrair num circuito Spa, com acesso ao ginásio, sauna, banho turco e piscina interior.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Mesa portuguesa e de natal com certeza | © DR
A gastronomia está a dar as cartas neste hotel mesmo em cima da praia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE