Porto

Mariana Monteiro lança livro na sua antiga escola primária

08 | 12 | 2015   13.53H

Mariana Monteiro regressa à sua escola primária, no Porto, para apresentar o seu livro infantil “Mariana Num Mundo Igual”, esta 4ª feira, 9 dezembro, às 11h. Depois de ter apresentado o “Mariana Num Mundo Igual” em Lisboa, desta vez os alunos da Escola EB1 da Ponte – Tânger, em Lordelo do Ouro, vão receber a atriz.

O livro infantil que a actriz acaba de lançar é mais uma das iniciativas que desenvolve, no âmbito do seu papel enquanto “Champion” da UN Women (United Nations Entity for Gender Equality and the Empowerment of Women) para a campanha #Beijing20.

Com o intuito de ensinar aos mais novos, como viver e crescer, num mundo igual, o projecto foi escrito por Mariana, em co-autoria com Narciso Moreira, director da empresa Betwein, que desenvolve projectos educativos.

O livro que já está à venda online, vai ter a adaptação para teatro que vai percorrer escolas de 1º ciclo de todo o país. Depois de ter apresentado este livro em Lisboa, agora é a vez de a actriz presentear o Porto, a sua cidade natal, com esta visita.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Mariana Monteiro lança livro na sua antiga escola primária | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE