UEFA

Euro 2016 sem árbitros portugueses

15 | 12 | 2015   14.18H

UEFA revelou os 18 juízes nomeados para arbitrar os 51 jogos do Campeonato Europeu de Futebol de 2016, que se realiza em França.

Destak | destak@destak.pt

Dois ingleses, um alemão, um turco, um escocês, um sueco, um romeno, um russo, um húngaro, um checo, um polaco, um sérvio, um norueguês, um italiano, um francês, um esloveno e um espanhol mas nenhum português. 

São estes os 18 árbitros que terão a missão de arbitrar e conduzir os jogos do próximo Campeonato Europeu de Futebol 2016, que se realiza em França A UEFA revelou a lista dos escolhidos e revelou que, tal como aconteceu no UEFA EURO 2012 e na Qualificação Europeia para o UEFA EURO 2016, os árbitros vão contar com a colaboração de árbitros assistentes adicionais. 

As equipas serão compostas por um árbitro, dois árbitros assistentes e dois árbitros assistentes adicionais. A maioria dos árbitros assistentes e assistentes adicionais serão oriundos do mesmo país do árbitro principal. 

Será também nomeado um terceiro árbitro assistente que ficará de prevenção até ao início da prova. As equipas de arbitragem completas serão anunciadas em fevereiro de 2016. 

Lista de árbitros escolhidos: 

Martin Atkinson (Inglaterra) 

Felix Brych (Alemanha) 

Cüneyt Cakir (Turquia) Mark 

Clattenburg (Inglaterra) 

William Collum (Escócia) 

Jonas Eriksson (Suécia) 

Ovidiu Hategan (Roménia) 

Sergey Karasev (Rússia) 

Viktor Kassai (Hungria) 

Pavel Kralovec (República Checa) 

Bjorn Kuipers (Holanda) 

Szymon Marciniak (Polónia) 

Milorad Mažić (Sérvia) 

Svein Moen (Noruega) 

Nicola Rizzoli (Itália) 

Damir Skomina (Eslovénia) 

Clément Turpin (França) 

Carlos Velasco Carballo (Espanha)

Saiba mais sobre:
Foto: 123RF
Euro 2016 sem árbitros portugueses | © 123RF

1 comentário

  • Enquanto terroristas como o BdoC andarem à solta, dá este resultado. Ninguém acredita que Portugal seja um país normal, com terroristas como ele a dispararem a torto e direito. Bem podem dizer que o vendedor de cuecas é o melhor do mundo ou que o Mauzinho é outra ave-rara. À mulher de César, não basta sê-lo, tem que parecê-lo.
    Embrulha | 15.12.2015 | 14.50Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE