Actualidade
Cristina Nóbrega apresenta novo álbum quinta-feira no Museu do Fado
15 | 12 | 2015 16.36H
Cristina Nóbrega apresenta, em concerto, no Museu do Fado, em Lisboa, o novo CD que regista o espetáculo realizado em agosto do ano passado, no largo de S. Carlos.
O espetáculo fez parte da programação "Lisboa na rua" e, como sublinhou a fadista em declarações à Lusa, "foi o primeiro convite que uma entidade pública" lhe fez.
A fadista gravou anteriormente nos claustros do Mosteiro dos Jerónimos, por iniciativa própria, e afirmou à Lusa que não consegue perceber "por que é que são sempre os mesmos a serem convidados para cantar, nos mesmos sítios".

