2016/17

CR7 e Grupo Pestana fazem acordo para 4 unidades hoteleiras

17 | 12 | 2015   18.33H

Cristiano Ronaldo e o grupo Pestana anunciaram hoje detalhes sobre uma parceria no ramo hoteleiro. Funchal (Porto de Cruzeiros), Lisboa (Baixa), Madrid (Gran Vía) e Nova Iorque (perto de Times Square) são as localizações eleitas para a criação de quatro unidades hoteleiras, num total de 400 quartos, explica-se em comunicado.

"De origem comum (a ilha da Madeira), Dionisio Pestana e Cristiano Ronaldo assumem que a base deste projeto nasce da grande empatia e confiança mútuas. A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio». O investimento global nestes quatro novos hotéis será de 75 milhões de euros e a marca CR7 será a principal inspiração para decoração destas unidades com um conceito boutique e 'lifestyle'.~

«Trata-se de uma 'joint' venture de elevado potencial e que reflete o espírito de permanente inovação e mudança que caracteriza o Grupo Pestana», frisa Dionísio Pestana. Já o craque garante estar «certo que este investimento é, seguramente, das melhores apostas que posso fazer para o meu futuro».

O primeiro hotel abrirá antes do Verão de 2016, no porto do Funchal. Segue-se Lisboa, no terceiro trimestre do mesmo ano. Madrid e Nova Iorque só inauguram em 2017.

Saiba mais sobre:
Foto: © Destak
CR7 e Grupo Pestana fazem acordo para 4 unidades hoteleiras | © © Destak
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE