PUBLICIDADE
Minissérie

Globo aposta em adaptação de 'Ligações Perigosas'

11 | 01 | 2016   11.44H

Num ambiente de luxo e sofisticação, um homem e uma mulher estabelecem jogos de sedução sem qualquer compromisso com os envolvidos. Como passatempo, tecem planos e metas para provar que não são manipuláveis e descartáveis como os outros e que podem controlar os sentimentos.

‘Ligações Perigosas’, a próxima minissérie do canal Globo Premium, retrata o embate entre a malícia e a ingenuidade, o desejo e a virtude, a perversidade e o amor. Escrita por Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de núcleo de Denise Saraceni, a minissérie estreia dia 11 de janeiro, às 21h00.

Com Patricia Pillar, Selton Mello, Marjorie Estiano, Leopoldo Pacheco, Alice Wegmann, Jesuíta Barbosa, Aracy Balabanian, Lavinia Pannunzio, entre outros, a minissérie de dez episódios é baseada no clássico francês “Les liaisons dangereuses”, de 1782. Na época, o autor Choderlos de Laclos causou polémica ao mostrar a hipocrisia da aristocracia francesa. Mas o livro sobreviveu às críticas negativas e conquistou gerações justamente por tratar a natureza humana com uma franqueza surpreendente.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Globo aposta em adaptação de 'Ligações Perigosas' | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE