oportunidade

Prepare o Portugal 2020

11 | 01 | 2016   15.24H

Se quer saber fazer uma candidatura de sucesso ao Portugal 2020, este workshop é para si.

Destak | destak@destak.pt

Com a aproximação de mais uma fase de candidaturas, é importante as empresas terem técnicos preparados para aproveitar as oportunidades do Portugal 2020. Para ensinar a fazer uma candidatura, vai haver uma sessão no Hotel Sana Metropolitan, no dia 26 de janeiro.

O que é o Portugal 2020
Trata-se do Acordo de Parceria adotado entre Portugal e a Comissão Europeia, que reúne a atuação dos cinco Fundos Europeus Estruturais e de Investimento - FEDER, Fundo de Coesão, FSE, FEADER e FEAMP - no qual se definem os princípios de programação que consagram a política de desenvolvimento económico, social e territorial para promover, em Portugal, até 2020. Até essa data, Portugal vai receber 25 mil milhões de euros. Por essa razão definiu os Objetivos Temáticos para estimular o crescimento e a criação de emprego, as intervenções para os concretizar e os resultados esperados com estes financiamentos.

Vão abrir este mês candidaturas para os programas do Portugal 2020, nos domínios de Projetos Individuais de Internacionalização, Empreendedorismo e Inovação Empresarial, Projetos Individuais de I&DT, Inovação Produtiva, Projetos Individuais de Qualificação, Núcleos I&DT e Ações Colectivas de Qualificação.

Saiba mais sobre:
Foto: 123rf
Prepare o Portugal 2020 | © 123rf
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE