Consulta pública

Câmara de Lisboa em "diálogo permanente" com ANA sobre projeto da 2.ª Circular

14 | 01 | 2016   18.29H

O vereador do Urbanismo da Câmara de Lisboa disse hoje que a autarquia está em "diálogo permanente" com a ANA - Aeroportos de Portugal para garantir a segurança aeroportuária no projeto da Segunda Circular, após críticas do setor.

"Nós estamos em diálogo permanente com a ANA [...], para acautelar todas as questões de segurança que este projeto implica", afirmou Manuel Salgado, assegurando que "a preocupação da segurança foi uma preocupação total na elaboração deste projeto".

O autarca, que falava aos jornalistas no auditório do Alto dos Moinhos, Lisboa, onde decorre um debate sobre o projeto promovido pela Transportes em Revista, considerou que a ANA tem sido "absolutamente essencial na definição dos critérios para este projeto" e insistiu que o município está "totalmente disponível para dialogar com todas as entidades".

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: Maria João Serra
Câmara de Lisboa em "diálogo permanente" com ANA sobre projeto da 2.ª Circular | © Maria João Serra

1 comentário

  • Na imprensa Portuguesa voltam a aparecer hoje noticias sobre este senhor veredaor do urbanismo, particularmente o modo como este vereador abusa, deturpa, e de certo modo vigariza o que é decidido pela CML no que toca a aprovação de projectos na cidade. Comporta-se como um trafulhazito sem respeito por ninguém, nem pela própria Câmara cujos projectos e recomendações costuma ignorar. Até quando é isto permitido? O que anda o Presidente da CML a fazer, que não vê estes atropelos? O que anda a PGR a fazer que ainda não investigou o modo como este senhor aprova tudo o que lhe apetece, contra o bom senso e as deliverações da Câmara? Sera que há luvas pelo meio. É urgente a resposta a estas questões.
    Postal de Londres | 25.04.2016 | 19.15Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE