PUBLICIDADE
Globo Premium

Canal disponível em sinam aberto de 28 de janeiro a 4 de fevereiro

15 | 01 | 2016   15.54H

Entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, a Globo Premium abre o seu sinal em todos os operadores, proporcionando aos assinantes da NOS, MEO, Vodafone e Cabovisão a possibilidade de assistirem gratuitamente à vasta variedade de conteúdos em estreia no canal, a par de outros programas exclusivos que já integram a sua grelha de programação.

Entre os programas a estrear no canal Globo Premium, incluem-se a novela ‘Além do Horizonte’ e a minissérie ‘Alemão, os dois lados do complexo’. Para além das produções em estreia, destacam-se as novas temporadas de ‘Tá No Ar’, ‘Pé na Cova’ e ‘Amor & Sexo’, o regresso do futebol brasileiro ao vivo, e a exibição inédita do filme ‘Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou’.

Pela primeira vez em Portugal, ‘Além do Horizonte’ é o grande destaque da semana de sinal aberto. De Marcos Bernstein e Carlos Gregório, a misteriosa novela gira em torno da história de três jovens - Lili (Juliana Paiva), Rafa (Vinícius Tardio) e William (Thiago Rodrigues) - em busca de familiares desaparecidos. A trama, que conta também com as interpretações de Alexandre Borges, Flávia Alessandra, Marcelo Novaes e Alexandre Nero, é ambientada na floresta amazónica e estreia segunda-feira, dia 1 de fevereiro, às 50.
‘Alemão, os dois lados do complexo’ é a segunda grande aposta da Globo Premium para a semana de sinal aberto. A estrear também no Brasil, a minissérie mistura ficção e realidade, ao relatar a história eletrizante de cinco polícias encurralados na comunidade do Alemão, no Rio de Janeiro, no dia da ocupação das forças de segurança do estado. Com quatro episódios, a produção é um desdobramento da longa-metragem homónima, enriquecida por cenas reais da cobertura da invasão do Complexo feita pela Globo, e tem estreia prevista para terça-feira, dia 2 de fevereiro, às 21h00.

As novas temporadas de ‘Tá No Ar’, ‘Pé na Cova’ e ‘Amor & Sexo’ vêm também enriquecer o período de sinal aberto do canal Globo Premium. Série satírica sobre a programação da televisão brasileira, ‘Tá No Ar’ inaugura uma nova fase dia 26 de janeiro, às 22h15. Dia 28 de janeiro às 21h00 é a vez da divertida e excêntrica família Pereira, de ‘Pé Na Cova’. Já a nova temporada de ‘Amor & Sexo’, bem-humorado programa de auditório conduzido por Fernanda Lima, tem estreia marcada para dia 30 de janeiro, às 21h30 Segue-se o regresso do futebol brasileiro ao vivo, no dia 31 de janeiro, às 19h00 e às 21h00, com a transmissão do campeonato estadual, e a exibição inédita, às 22h30, de ‘Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou’, comédia romântica que acompanha a história de Fernanda (Mônica Martelli), solteira de 39 anos que vive o dia-a-dia a organizar o casamento de todos, menos o seu.

Entre 28 de janeiro e 4 de fevereiro, os assinantes poderão ainda assistir aos restantes conteúdos que compõem a grelha de programação da Globo Premium, tais como ‘Jornal Hoje’, ‘Jornal Nacional’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘O Programa do Jô’, ‘Marília Gabriela’, ‘Corujão do Esporte’, ‘Fantástico’ e ‘The Voice Kids’.

O período de sinal aberto antecede outro momento marcante para a programação do canal, que consiste na transmissão dos principais desfiles de Carnaval brasileiro

Saiba mais sobre:

1 comentário

  • E para os dias do carnaval fecha é assim!
    Alex | 16.01.2016 | 11.38Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE