Dia 16

Porto Canal estreia "Estação de Serviço"

15 | 01 | 2016   16.02H

No próximo sábado o Porto Canal emite mais um novo programa no âmbito da sua renovação e da nova grelha de programação que arrancou no início deste ano. 'Estação de Serviço' conta com apresentação de com a apresentação da atriz Olívia Ortiz.

Com emissão semanal, aos sábados às 22h00, a estreia não poderia começar da melhor forma, com uma entrevista ao carismático e vitorioso automobilista brasileiro Emerson Fitipaldi. A entrevista será conduzida por Domingos Piedade, conhecido nacional e internacionalmente no desporto automóvel. Para as próximas edições estão já agendadas entrevistas a Carlos Tavares, CEO da PSA, e Miguel Oliveira vice-campeão do mundo de moto3.

“Estação de Serviço” é um programa de reportagens sobre o mundo automóvel, que aborda diversos temas relacionados com as suas características e curiosidades.

Para além de “Pole Position”, onde são divulgadas algumas particularidades sobre nomes conhecidos do automobilismo como Ayrton Sena, Alexandro Zanardi, entre outros, o programa abre ainda espaço para outras rubricas relacionadas com motos novas e clássicas (rubrica apresentada por João Claro), e “Co drive” que convidará vários colaboradores do Porto Canal, e não só, a experimentar uma co pilotagem dentro de um automóvel de competição no Autódromo de Braga. O carro será pilotado por Gonçalo Gomes que faz dupla com José Pedro Fontes nos testes de superdesportivos. O programa apresenta ainda uma outra rubrica com Marta Marques “Onde para a Marta”. 

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE