PUBLICIDADE
Série

Bruno Gagliasso faz de transsexual

20 | 01 | 2016   14.16H

Na série Supermax, da Globo, doze ex-criminosos participam num reality show. Um deles quer mudar de sexo.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

Bruno Gagliasso foi eleito o homem mais sexy do Brasil em 2015... mas este ano o galã de olho claro que nos habituámos a ver em novelas como O Caminho das Índias prepara-se para dar que falar por outros motivos.

É que numa co-produção internacional, Gagliasso dará corpo e alma a um transsexual numa série da Globo intitulada Supermax. Assim, se vê que também no nosso país irmão há a preocupação de, através da teledramaturgia, quebrar preconceitos contra a comunidade transgénero.

O formato em questão tem ainda o condão de replicar um reality show ao jeito de um Big Brother. Os protagonistas, doze ex-criminosos, estão confinados numa prisão de segurança máxima para gravar um reality show cujo prémio final é dois milhões de dólares. Dinheiro que daria jeito à personagem de Gagliasso para custear a mudança de sexo. Filmada em espanhol, a versão internacional de Supermax será dirigida pelo argentino Daniel Burman. As atrizes Mariana Ximenes e Cleo Pires também participam neste projeto inovador.

«Percebemos que, independente de ter uma série brasileira, com atores brasileiros e exibição no Brasil, nós tínhamos uma história universal incrível e uma grande ideia para fazer uma série totalmente voltada ao mercado internacional», frisou à revista Variety, Ricardo Scalamandre, diretor de negócios internacionais na Globo. No México, a produção será exibida pela TV Azteca.

Saiba mais sobre:
Foto: Eduardo Bravin
Bruno Gagliasso faz de transsexual | © Eduardo Bravin
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE