Mulher de Casillas

Sara Carbonero nega ter sido insultada no Porto

01 | 02 | 2016   12.59H

Sara Carbonero nega ser alvo de insultos nas ruas do Porto. Mulher de Iker Casillas diz-se «feliz e tranquila» em Portugal.

No seu blogue pessoal, Cuando Nadie Me Ve, a jornalista casada com o guarda-redes do FC Porto negou ter sido alvo de insultos nas ruas do Porto, conforme foi noticiado por alguns media ibéricos.

«Não sou de falar do que se diz por aí, mas desta vez decidi abrir uma ex-ceção. Jamais aconteceu algo parecido com o que relata alguma imprensa espanhola. Sempre fui acarinhada por toda a gente em Portugal. Estamos felizes e tranquilos, a desfrutar desta nova etapa que é enriquecedora para todos», contou.

«Estou absolutamente surpreendida com estas informações, não tenho ideia de onde saíram. Faz sentido para mim explicar, tanto pelas pessoas no Porto que sempre foram hospitaleiras comigo e com a minha família, como pelas pessoas que gostam de nós e se preocupam», explicou no primeiro comentário público do caso. Sara Carbonero e Ike rCasillas aguardam o nascimento do segundo filho, outro menino.

Saiba mais sobre:
Foto: José Moreira
Sara Carbonero nega ter sido insultada no Porto | © José Moreira

1 comentário

  • Diz que sim Sara. Assim os medias espanhóis não vendem. Logo agora que não há nada de nada a acontecer em Espanha.
    Padeiro | 01.02.2016 | 13.52Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE