PUBLICIDADE
Instagram

Adriana Lima explica que a vida de modelo não é fácil

04 | 02 | 2016   15.21H

Adriana Lima desabafou com os seus 6,5 milhões de seguidores na rede social Instagram que trabalha muitas horas e doente.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

Adriana Lima espera que a sua mensagem «não seja mal-entendida». Mas acontece que, chegada a casa às duas da manhã, após uma longa jornada de trabalho, muitas andanças e manifestamente doente, teve necessidade de partilhar com os os seus 6,5 milhões de seguidores no Instagram o seu desalento.

A foto – na qual surge despenteada, sem maquilhagem, e de olhos e nariz congestionados –, já valeria por mil palavras. Mas a manequim brasileira, a terceira mais bem paga do mundo, decidiu explicar. «Isto não é uma queixa, só estou a partilhar um pouco da minha vida. Às vezes as pessoas comentam que a vida de modelo é fácil, e isso não é verdade. Nós trabalhamos tão arduamente como qualquer pessoa», começa por expôr.

«Hoje tive um dia de trabalho de dez horas, fotografei com uma terrível constipação, a tossir sem parar e com uma gigantesca dor de cabeça. Isso não me impediu de fazer aquilo de que gosto. Acabei e fui para o aeroporto para regressar a casa e ver as minhas duas princesas. Quando lá cheguei, o meu voo estava atrasado três horas. Voei de Nova Iorque para Miami. Cheguei a casa às duas da manhã. Feliz por estar aqui. E quis partilhar o rosto de um modelo que trabalha no duro e partilhar que não sou a única que trabalha assim tanto», conclui a “anjo” da Victoria’s Secret, de 34 anos.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Adriana Lima explica que a vida de modelo não é fácil | © DR

1 comentário

  • trabalhar doente, isso não se admite, trabalhar 19 horas é muito para as mulheres., as pessoas ficam fracas e o sistema imunitário vai-se logo abaixo.
    inês | 04.02.2016 | 18.09Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE