Solidariedade

Tupperware Portugal dá donativo à Associação Princesa Leonor

04 | 03 | 2016   14.29H

A Tupperware Portugal procedeu esta sexta-feira à entrega no Hotel Intercontinental, no Palácio das Cardosas, no Porto, de um donativo no valor de 11.997 euros à Associação Princesa Leonor - Aceita e Sorri.

Destak | destak@destak.pt

A instituição, que tem como missão ajudar as crianças, os jovens e as suas famílias a superar o impacto da doença oncológica, recebeu este donativo por parte de António Gil, director-geral da Tupperware para Portugal e Espanha. 

Esta acção de solidariedade envolveu tanto a força de vendas da Tupperware como os seus clientes espalhados por todo o País e o valor do donativo correspondeu à contribuição de 1 euro por cada “Bolsa Chic” vendida. 

Este produto de edição limitada, desenhado pelo designer Izak, caracteriza-se por ilustrações que retratam sempre uma mulher optimista, segura de si própria, feminina e moderna. 

Vanessa Afonso, fundadora e directora da Associação Princesa Leonor - Aceita e Sorri, afirmou, ao receber o donativo: «Não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto neste momento, por toda a entrega e empenho que vi acontecer por parte da Equipa Tupperware Portugal para nos fazer chegar o seu apoio» 

«A ajuda que através das suas mãos nos vai ser oferecida, é fundamental para que o nosso Projecto seja uma realidade cada vez mais próxima, de cada uma das crianças e Famílias que apoiamos. Em meu nome e da APLAS, o nosso muito obrigada por estarem connosco e não se esquecerem que basta um gesto de amor, basta que alguém se importe para que ninguém tenha que enfrentar esta batalha a sós», concluiu.

Esta acção, enquadra-se na missão global da Tupperware Brands Corporation destinada a mudar a vida das pessoas em todo o Mundo e que se estende a programas e de acções de solidariedade social. 

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE