emprego

Super Bock e Serralves querem novos negócios

07 | 03 | 2016   15.33H

O roadshow do oitavo Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves já está na estrada e vai passar ainda pelo Porto (dia 9), Covilhã (dia 10) e Lisboa (dia 11) para receber candidaturas de empreendedores com ideias de negócio ou empresas em fase de criação ou expansão.

Destak | destak@destak.pt

Os participantes devem fazer inscrição prévia em www.industriascriativas.com, plataforma que também tem disponível o formulário tradicional de participação até ao dia 15 de março. 

Até esta data pode candidatar-se quem tenha projetos nacionais, serviços ou produtos, nas áreas de arquitetura e artes visuais, música e artes do espetáculo, conteúdos e novos media, e turismo e património (as quatro categorias do concurso).

A participação no Prémio Nacional Indústrias Criativas é uma oportunidade única que dá acesso a formação, reforço da rede de contactos e captação de financiamento nacional e internacional. O vencedor, que será conhecido em julho, irá ainda receber um prémio de 25 mil euros e representar Portugal no Creative Business Cup (CBC, Copenhaga, Dinamarca), competição que, para além de premiar, a melhor ideia de negócio entre empreendedores de mais de 50 países, integra competições paralelas e possibilita o acesso a uma network internacional.

 Desde 2008 que esta iniciativa promovida pela Super Bock e Fundação de Serralves já apoiou mais de 60 projetos que geraram mais de 350 postos de trabalho.

Cronograma do Roadshow

Dia 9 – Porto - Auditório do Polo das Indústrias Criativas do UPTEC (14h00);

Dia 10 – Covilhã - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (FCSH-UBI), Anfiteatro 7.21 (14h00);

Dia 11 – Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH-NOVA), Auditório 002 (14h00). 

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE