emprego

Um futuro que passa pelos CTT

07 | 03 | 2016   15.37H

Atrair jovens talentos e reter os melhores ativos é o objetivo do Programa Trainee CTT, que já tem as candidaturas abertas.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Se é um jovem licenciado nos cursos de gestão, economia e engenharia, com mestrado nas mesmas áreas, não deixe de considerar concorrer ao Programa Trainee CTT. Pelo segundo ano consecutivo, os CTT apresentam um projeto desenvolvido para atrair talentos e reter os melhores ativos. As candidaturas estão abertas e espera-se a receção de várias centenas de propostas, à imagem do que sucedeu em 2015.

Do Programa Trainee CTT vão fazer parte 13 alunos recém-licenciados, até aos 25 anos, com nota média igual ou superior a 14 valores. 

Para realizar uma seleção eficaz, os CTT estão a levar a cabo uma série de contactos diretos com estudantes, através de feiras de emprego nas universidades de topo portuguesas e de sessões de apresentação por responsáveis da empresa, incluindo o Presidente e CEO, Francisco de Lacerda. 

Os trainees devem ter energia e atitude positivas, vontade de aprender, devem ser capazes de gerar valor para a empresa, de serem analíticos, devem ter iniciativa e muita responsabilidade. Características que darão oportunidade a cada selecionado, de trabalhar e colaborar em três áreas de negócio diferentes. O programa terá a duração de 18 meses, a começar em setembro deste ano e a terminar em fevereiro de 2018.

Saiba mais sobre:
Foto: Sérgio Lemos CM
Um futuro que passa pelos CTT | © Sérgio Lemos CM
Os Correios de Portugal estão a contratar recém-licenciados

2 comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE