Modelo

Já conhece "o professor mais sexy do mundo"?

28 | 03 | 2016   12.00H

Um aluno publicou na Internet uma fotografia de Pietro Boselli e agora todos cobiçam este professor de Matemática.

Aos 27 anos, o italiano Pietro Boselli está a saborear uma mudança na sua vida profissional. Este discreto (ainda que com um brilhante perfil académico) professor de Matemática da University College de Londres já fazia trabalhos esporádicos como modelo.

Mas foi a divulgação na Internet de fotografias suas, numa iniciativa de um aluno seu, que o seu rosto e corpo tonificado ganharam dimensões internacionais. O aluno “googlou” o stôr e depressa descobriu dezenas de imagens de Boselli posando como modelo e também vídeos de fitness e treino desportivo. Depois, foi a vez de ele publicar o que tinha encontrado. E deu-se o “boom”.

Boselli foi eleito “o professor mais sexy do mundo”, tão sensual ao ponto de a grife Emporio Armani o contratar como protagonista da sua campanha EA7, uma nova colecção de roupa desportiva de primavera-verão que combina duas das paixões de Pietro: a moda e o exercício. Curiosamente, há 20anos, o professor natural na região de Veneto, mas radicado em Londres, já colaborara com a marca, na sua primeira capa para a versão infantil da revista Vogue.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Já conhece "o professor mais sexy do mundo"? | © DR

1 comentário

  • Já se sabe,metes com a minha princesa levas um tiro.
    Alex | 28.03.2016 | 19.53Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE