PUBLICIDADE
Série policial

'O Caçador’ estreia no dia 28 no canal Globo

25 | 04 | 2016   16.38H

“Não é apenas um policial. É um seriado intenso, em que cada personagem é caçador de si mesmo”, é desta forma que o diretor José Alvarenga define a série ‘O Caçador’, que estreia dia 28 de abril, às 23h, no canal Globo, exclusivo NOS e que tem como ponto de partida uma família tradicional de polícias que se orgulha do seu ofício.

André (Cauã Reymond) segue os passos do pai Saulo (Jackson Antunes), um agente que merece toda a honra e respeito dos membros da corporação. Alexandre (Alejandro Claveaux), o irmão, já alcançou o posto de chefe da esquadra, apesar de muito jovem. O que André nunca poderia imaginar é que, ao assumir o comando de uma delicada operação, uma traição lhe iria tirar todo equilíbrio familiar e a moral profissional, tornando-o responsável por um crime que não cometeu. Após ter a vida totalmente virada do avesso, André é preso injustamente.

Ao sair em liberdade, é expulso da corporação e condenado à solidão digna de um suposto criminoso. A sua única opção é oferecida por Lopes (Aílton Graça), o seu antigo chefe, que sugere que ele use as suas habilidades como investigador e trabalhe como caçador de recompensas. Desta forma, André garante o seu sustento enquanto continua a busca por pistas que possam provar a sua inocência. A história de André e do seu irmão Alexandre também se cruzam por causa da emocionalmente instável Kátia (Cleo Pires). Casada com Alexandre, Kátia sabe dos sentimentos que sempre provocou no cunhado e é a única a tentar algum contato com ele após a sua saída da prisão. “A Kátia é uma mulher com grandes dramas pessoais, mas que também gosta muito da vida. Isso a faz muito forte. O André é a fantasia para ela, com ele, tudo pode dar certo. Ele é um refúgio para ela”, descreve Cleo Pires. O caminho de André cruza-se ainda com o de Marinalva (Nanda Costa) uma ex-prostituta à procura de uma nova vida através da religião. Filha de um polícia, Marinalva torna-se uma peça fundamental na busca pela justiça travada pelo protagonista.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
'O Caçador’ estreia no dia 28 no canal Globo | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE