Estreias

Disney anuncia planos para próximos filmes e sequelas

26 | 04 | 2016   14.37H

Depois das conversações para uma sequela de O Livro da Selva, a multinacional veio confirmar mais sequelas e novos filmes de conhecidas histórias infantis.

Diogo Marcelo | diogomarcelo@destak.pt

Uma sequela de O Livro da Selva; uma sequela de Maléfica, com Angelina Jolie; uma sequela de Mary Poppins, com Emily Blunt; um spin-off dos 101 Dálmatas chamado Cruella; um remake de Dumbo, realizado por Tim Burton e um «projeto da Fada Sininho», com Reese Witherspoon. Foi assim, de uma assentada, que a Disney anunciou quais os seus planos para os próximos filmes que pretende estrear.

E as novidades não ficam por aqui, com a multinacional a planear realizar uma adaptação live-action da história A Wrinkle In Time, de Madelin L'Engle, o filme Jungle Cruise, com Dwayne Johnson e uma adaptação de O Quebra-Nozes, intitulado O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos.

Emily Blunt, que participou recentemente no filme O Caçador e a Rainha do Gelo, será protagonista no novo filme de Mary Poppins. Kelly Marcel, que participou nos argumentos de As Cinquenta Sombras de Grey e Ao Encontro de Mr. Banks, será responsável pelo argumento de Cruella DeVill. Já Jennifer Lee, que participou nos argumentos de Frozen - O Reino de Gelo e Força Ralph, irá escrever o argumento de A Wrinkle In Time.

Apesar das novidades, a Disney não revelou as datas de estreia destes filmes, afirmando apenas que os filmes live-action baseados em contos de fadas serão lançados em julho de 2017, abril de 2018 e dezembro de 2019, enquanto que duas fitas ainda sem nome chegarão às salas de cinema em março e dezembro de 2018.

Recorde-se que a nova versão de O Livro da Selva, que estreou recentemente, conseguiu 160 milhões de dólares (cerca de 141 milhões de euros) em receitas de bilheteira nas duas primeiras semanas de estreia nos Estados Unidos da América.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Disney anuncia planos para próximos filmes e sequelas | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE