8 de maio

Odisseia estreia documentário sobre Trump

01 | 05 | 2016   17.28H

Canal estreia, no próximo domingo, às 21h30, um documentário sobre a candidatura de Trump à presidência dos Estados Unidos de América.

Destak | destak@destak.pt

Chama-se O Mundo Louco de Donald Trump e pretende dar a conhecer o fenómeno mediático e polémico do multimilionário. O canal Odisseia estreia no dia 8 de maio um documentário sobre a candidatura de Donald Trump à liderança dos Estados Unidos.

Apesar do seu machismo obstinado, os seus planos para proibir a entrada de muçulmanos, ou a ideia de construir um muro na fronteira com o México, o discurso de Donald Trump está a mobilizar uma grande parte do eleitorado republicano.

Para muitos, Trump é o homem que vai salvar o seu país e os seus seguidores recordam-no como o entusiasta que apoiou Barack Obama nas eleições de 2008. Será que Donald Trump é o fiel reflexo da sociedade norte-americana atual? Quem é este magnata dos negócios?

Neste documentário, o Odisseia garante acesso ao fenómeno Trump, com base no testemunho de partidários e opositores, recordando ainda muitas das afirmações misóginas e xenófobas que proferiu e que instalaram a polémica em todo o mundo.

Donald Trump completa dia 14 de junho 70 anos, é empresário na área do entretenimento e no setor imobiliário e ganhou fama entre o grande público nos Estados Unidos quando apresentou o programa de televisão O Aprendiz.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Odisseia estreia documentário sobre Trump | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE