Reino Unido

Duquesa da Cambridge posa no 100º aniversário da Vogue

02 | 05 | 2016   11.17H

Kate Middleton já inspirou muitas capas de revista, mas nunca como modelo. Acontece no 100º aniversário da revista ‘Vogue’ britânica.

Pela primeira vez, a duquesa de Cambridge posou numa produção fotográfica para uma revista. O facto inédito regista-se na edição que celebra o 100º aniversário da Vogue britânica e tem, muito justamente, honras de capa. No seu século de história, a publicação fotografou a rainha Isabel II, a rainha-mãe e a princesa Diana, esta última capa em dezembro de 1991.

Ela própria apaixonada por fotografia, Kate Middleton participou ativamente na seleção das roupas usadas na produção, ajudando a diretora de moda Lucinda Chambers e a diretora-executiva Alexandra Shulmao. Petit Bateau, Burberry e Beyond Retro são algumas das marcas exibidas no ensaio de inspiração campestre, com assinatura do fotógrafo Josh Olins. A mulher do príncipe William autorizou ainda a exibição de duas imagens na National Portrait Gallery, em Londres, no âmbito da exposição Vogue 100:ACentury of Style.

Saiba mais sobre:
Foto: Josh Olins/Vogue UK
Duquesa da Cambridge posa no 100º aniversário da Vogue | © Josh Olins/Vogue UK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE