disco

Patrícia Vasconcelos edita ‘Música no Salão’

11 | 05 | 2016   13.06H

Gravado ao vivo em casas privadas de amantes de jazz, o novo álbum de Patrícia Vasconcelos está disponível nas plataformas digitais. Música no Salão partiu de um conceito especial: Patrícia convida e cozinha para quem a ouve cantar. O disco inclui temas originais e reinterpretações de clássicos do jazz.

Destak | destak@destak.pt

O disco inclui temas originais e reinterpretações de clássicos do Jazz, canções através das quais Patrícia partilha histórias de afectos em ambiente intimista. No passado dia 18 e 19 de abril, com casa cheia, Música no Salão foi apresentado no Teatro São Luiz.

Produzido, misturado e masterizado por Elvis Veiguinha nos estúdios da DMix Música, sob a Direção Musical de Alexandre Diniz (Piano), este novo trabalho tem como convidados André Sousa Machado (Bateria), Nana Sousa Dias (Saxofone), Massimo Cavalli (Contrabaixo) e Pedro Puppe (Guitarra e Composição).

À semelhança de "Se o Amor Fosse Só Isso", editado em 2007, este segundo álbum tem a participação de António-Pedro Vasconcelos. O cineasta e pai de Patrícia é o autor dos cinco temas originais que fazem parte do disco: Sardinha Apaixonada, Le Bel Indifférent, Carapau de Corrida, Ponto Fraco e Quem Me Dera.

Música no Salão encontra-se disponível para venda a partir de hoje nas plataformas online Spotify, ITunes, Apple Music, Google Play, Amazon, Rdio, Deezer, Tidal e YouTube Music.

Saiba mais sobre:
Foto: Maria Vasconcelos
Patrícia Vasconcelos edita ‘Música no Salão’ | © Maria Vasconcelos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE