PUBLICIDADE
teatro

‘Cabaret Amélia’ está em cena até 28 de maio

11 | 05 | 2016   13.10H

O Teatro Amélia Rey Colaço recebe até 28 de maio (sextas e sábados, às 21h30), a segunda temporada do espetáculo Cabaret Amélia - A Delicada Arte de Viver.

Destak | destak@destak.pt

‘Cabaret Amélia - A delicada arte de viver" está em cena até 28 de maio, para a segunda temporada, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço.

Um espetáculo que não deixa ninguém indiferente e de onde jamais se sai como se entrou! Encontre uma peça feita ao som de músicas de grandes artistas como Nina Simone, interpretados pela excelente voz de Marta Plantier. 

Este espetáculo apoia-se em textos de António Barahona, António Gedeão, Jorge Sousa Braga, Fernando Pessoa, Millôr Fernandes e assenta num ambiente intimista, onde o público está dentro do palco e deve interagir para o desenrolar da ação. 

Um espetáculo com interpretação de Pedro Giestas e Sandra José, acompanhado pela fantástica voz de Marta Plantier,que abraça as várias artes performativas, o teatro, a dança e a música, envolvendo o espectador desde o momento em que este entra no teatro.

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE