16 de maio

Noddy regressa ao canal Panda

15 | 05 | 2016   15.05H

Personagem icónica regressa ao canal de animação, agora no papel de detetive no país dos brinquedos.

Destak | destak@destak.pt

Pouco depois de estrear no Reino Unido, chega a Portugal a série Noddy, O Detetive do País dos Brinquedos, que assinala o regresso ao Canal Panda de uma das personagens mais acarinhadas pelo público infantil. O novo programa estreia amanhã, dia 16 de maio, às 07h15 e às 20h15.

Exibida de segunda a sexta-feira, às 07h15 e às 20h15, o Noddy chega ao Canal Panda com uma imagem mais moderna, produzida através de tecnologia CGI, revelando um personagem curioso, que recolhe pistas para resolver mistérios e que deixou o lenço às pintas e as socas de madeira de parte, revelando um novo estilo muito mais desportivo.

Criado em 1949 por Enid Blyton, Noddy é uma das personagens mais famosas do universo infantil. O novo Noddy Detetive vem explorar mistérios e desvendar pistas em Toyland, encorajando os mais pequenos a fazerem as suas próprias descobertas.

Usando o seu tablet, Noddy tenta encontrar respostas para questões como quem, o quê, quando, onde, porquê, todas as vezes que tem um caso novo para desvendar. Entusiasta e curioso, está sempre acompanhado por novos amigos e familiares incluindo o seu icónico carro, Revs, bem como os melhores amigos Big Ears e Bumpy.

A nova série vai estrear no Canal Panda com 52 episódios novos, de 11 minutos, e vai acompanhar o pequeno herói do carro amarelo e vermelho no seu novo papel de Detetive do País dos Brinquedos – um passo à frente do seu anterior emprego como Taxista do País dos Brinquedos – onde vai resolver mistérios e reencontrar os personagens do País dos Brinquedos, quer sejam novos ou antigos.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Noddy regressa ao canal Panda | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE